home conheça o grupo Trabalhe Conosco Fale Conosco
Comercial Exportadora


Devido o nosso conhecimento, a demanda existente no mercado mundial e de acordo com pedidos efetuados por diversos clientes e colaboradores, o Grupo Kewanne foi ao encontro de soluções para o setor de exportação e importação.

Fundamos a Kewanne Trade S/A, empresa sediada no Uruguai com filiais em Caxias do Sul/RS.

Através de diversos parceiros por todo planeta, realizamos a Intermediação entre os produtores nacionais e os importadores externos. Temos produtos próprios, de terceiros e se necessário for intermediamos a sua compra e/ou venda.


Produtos:

 · Agrícola: açúcar; café, trigo, soja;
 · Recursos pesqueiros: peixes, lulas, crustáceos, ostras;
 · Mineral: Ferro; manganês; petróleo;
 · Ambiental: água; créditos de carbono;
 · Recursos energéticos: energia elétrica gerada por lixo
 · Química. Ex. ácido sulfúrico, sulfato de sódio


Estamos aptos a quebrar as dificuldades no que diz respeito a procedimentos comerciais; mercados e suas características; riscos comerciais e fiscais; procedimentos necessários à contratação de transporte e seguro; formas de pagamentos; financiamentos disponíveis, dificuldades devidas às diferenças de idiomas e costumes. Detendo conhecimento especializado, estrutura adequada, para colocar o seu produto no exterior e/ou trazer o produto de sua necessidade.

Exportação

A exportação é basicamente a saída da mercadoria do território aduaneiro, decorrente de um contrato de compra e venda internacional, que pode ou não resultar na entrada de divisas.

A empresa que exporta adquire vantagens em relação aos concorrentes internos, pois diversifica mercados, aproveita melhor sua capacidade instalada, aprimora a qualidade do produto vendido, incorpora tecnologia, aumenta sua rentabilidade e reduz custos operacionais.

A atividade de exportar pressupõe uma boa postura profissional, conhecimento das normas e versatilidade.


Importação

A importação compreende a compra de produtos no exterior observadas as normas comerciais, cambiais e fiscais vigentes.

O processo de importação se divide em três fases: administrativa, fiscal e cambial. A administrativa está ligada aos procedimentos necessários para efetuar a importação que variam de acordo com o tipo de operação e mercadoria. A fiscal compreende o despacho aduaneiro que se completa com o pagamentos dos tributos e retirada física da mercadoria da Alfândega. Já a cambial está voltada para a transferência de moeda estrangeira por meio de um banco autorizado a operar em câmbio.



Grupo Kewanne. 2011 Todos direitos Reservados
(54) 3039.2700 / 3039.2702
recepcao@kewannegroup.com